O Magnus Futsal firma uma nova parceria com a maior varejista de artigos esportivos do mundo, a Decathlon. Com o objetivo de ampliar e implementar a estrutura do clube tricampeão mundial, o acordo entre as duas partes ainda permitirá uma série de ações de marketing. Os fãs e sócios-torcedores também poderão desfrutar ainda de eventos exclusivos e descontos.
“A Decathlon esteve conosco em 2019 e 2020, depois em razão da pandemia, acabamos não renovando nossa parceria, mas sempre estivemos em contato. Inclusive, a empresa foi a primeira grande varejista da história a vender camisas do Magnus Futsal em suas lojas físicas, um verdadeiro marco para a nossa equipe e o futsal brasileiro em geral. Estamos muito felizes e temos a certeza de que estaremos juntos por muitos anos”, avaliou Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal.
O compromisso já traz benefícios imediatos ao time, como a entrega de uma série de produtos voltados ao alto rendimento. Toda a aparelhagem terá reflexos diretos na melhoria da preparação física dos atletas para o restante da temporada e os duelos decisivos. “A parceria com a Decathlon, por meio de seus produtos de referência, melhora nossa estrutura, potencializa nossos treinamentos e, consequentemente auxilia no aprimoramento da performance dos nossos atletas”, analisa o preparador físico da equipe, Mauro Sandri.
“A Decathlon sempre acreditou na força e importância que o futsal tem no nosso país. Por isso, é com muito prazer que firmamos essa nova parceria com a Magnus, equipe que esteve com a gente em vários momentos e ocasiões especiais. Torcedores, amantes do time e do esporte em geral podem ter a certeza de que teremos muitas novidades em nossas lojas e site até o fim do ano, afinal, #FutsalÉnaDecathlon”, afirma Danilo Silva, líder de futebol na Decathlon.
Sobre a Magnus
O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE, Uberlândia – MG e Goianápolis - GO, além de sete centros de distribuição nos estados do Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, e Minas Gerais.
Sobre a Decathlon
De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de alta tecnicidade em suas marcas próprias: Kipsta, de futebol; Tribord, de vela; Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; B’twin, de ciclismo, Sandever, de beach tennis, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais. São mais de 65 esportes contemplados e 8 mil artigos esportivos disponibilizados em mais de 50 lojas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.
Para saber mais, acesse o site, ou os perfis da marca nas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube e Twitter. Pela página do LinkedIn, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon.
Sobre a TFW
Trabalhando para transformar a sua paixão em negócio, a TFW Marketing Esportivo atua no desenvolvimento de projetos exclusivos, seja qual for a atuação da empresa, capazes de suprir toda a demanda institucional e comercial dos nossos clientes.
Seu portfólio contempla parcerias com grandes instituições: Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Liga Nacional de Futsal, Palmeiras, Vasco, São Paulo, Santos, Corinthians, Coritiba, Internacional/RS - desenvolvendo novas plataformas de marketing, planejamento de novas receitas e intermediação de patrocínios.
TFW Marketing Esportivo - Fazendo do Esporte um Grande Espetáculo.