O Magnus Futsal entra em quadra neste domingo para buscar o único título que falta em sua galeria. A partir das 11h, a equipe sorocabana enfrenta o Apodi Futsal, na Arena Sorocaba, pelo jogo de volta da grande final da Copa do Brasil. No confronto de ida, os paulistas venceram por 4 a 2 e agora podem até empatar para erguer o troféu. Ao adversário, uma vitória por qualquer placar leva o duelo ao tempo extra e, um empate na prorrogação faz o confronto seguir para os pênaltis.
A campanha do clube de Sorocaba começou contra o Minas Tênis Clube em maio. Com vitórias por 4 a 2 em casa e 3 a 2 fora, o time do interior paulista avançou para a fase seguinte. Nas oitavas de final, um clássico contra o Joinville que terminou com vitórias por 6 a 1 em Santa Catarina e 3 a 0 em casa. Nas quartas de final, derrota para o Sercesa por 2 a 1 no Rio Grande do Sul, porém na Arena Sorocaba, vitória por 7 a 3 no tempo normal e por 4 a 0 na prorrogação.
Com a vaga na semifinal, o Magnus Futsal garantia a melhor campanha da competição, podendo decidir em casa. No primeiro jogo contra o São João do Jaguaribe, resultado positivo por 4 a 1 fora de casa e 5 a 1 em Sorocaba.
O técnico Ricardinho comando na manhã deste sábado a última atividade antes do duelo. Somente o ala Leandro Lino segue fora, em fase final de recuperação de uma cirurgia no tornozelo.
Os ingressos estão à venda pelo valor promocional de 15 reais disponíveis no Aplicativo Oficial do Magnus Futsal (download na App Store e Google Play), no site (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da arena (a partir das 9h).
FOTOS: www.magnusfutsal.com.br/noticias
www.flickr.com/photos/magnusfutsal
www.facebook.com/MagnusFutsal