Magnus Futsal e Corinthians ficam no empate no primeiro jogo da final do Paulista

11/10/2019
Img 8450
Img 8543
Img 8554
Img 8369
Img 8372
Img 8393
Img 8511

O Magnus Futsal enfrentou o Corinthians na noite desta sexta-feira na primeira partida da final do Campeonato Paulista e, jogando no Parque São Jorge, ficou no empate por 3 a 3, com gols de Kevin, Eder Lima e Leandro Lino. O segundo e decisivo jogo acontece na terça-feira, a partir das 20h15, na Arena Sorocaba, com ingressos à venda pelo valor de 20 reais.

O confronto que já se tornou um clássico mundial, começou como de costume, com os dois times marcando forte e arriscando pouco. A primeira chance foi de Deives em chute no canto defendido por Lucas Oliveira. A resposta veio com Eder Lima chutando cruzado e levando perigo ao gol de Tiago.

Aproveitando uma confusão no ataque, Matheus chutou forte e contou com desvio na defesa para abrir o placar para o time corintiano. Sem perder tempo, o time de Sorocaba avançou e logo chegou ao empate com Kevin, aproveitando cruzamento e marcando de cabeça.

Em nova jogada de escanteio, dessa vez foi o Corinthians que marcou, com Deives completando passe na área. Mais uma vez a reação foi imediata e, depois de troca de passes em velocidade, Eder Lima recebeu na segunda trave e de carrinho empatou o jogo.

O segundo tempo foi mais intenso, com os dois times abusando das faltas duras. Coube a Renatinho receber pelo alto e chutar cruzado para fazer o terceiro dos donos da casa. Faltando menos de cinco minutos, os sorocabanos passaram a usar goleiro-linha e a tática deu certo. Depois de jogada pela ala, a bola sobrou para Leandro Lino chutar de longe e empatar novamente a partida. O jogo seguiu truncado até o fim e o placar se manteve em 3 a 3.

Por ter a melhor campanha da competição, o time do interior joga por um empate para erguer a taça. Quem vencer, fica com o título. Os ingressos já estão à venda pelo valor de 20 reais disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, nº1000, Campolim), em nove unidades da rede Farma Ponte, e nas bilheterias da arena (segunda-feira das 9h30 às 12h30; terça-feira das 9h30 até o início do jogo – somente em dinheiro).

Unidades Rede Farma Ponte – Ingressos
-Av. Roberto Simonsen, 35
-Av. São Paulo, 1134
-Av. Ipanema, 2138
-Rua Álvaro Soares, 61
-Av. Itavuvu, 2600 - Sala 3
-Av. Dr. Luiz Mendes de Almeida, 599
-Av. Paulo Emanuel de Almeida, 628
-Rua Ubirajara, 1422
-Tauste Campolim