O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado, a partir das 13h45, para enfrentar o Minas Tênis Clube, na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG), pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional. Depois de eliminar o Joaçaba, a equipe sorocabana faz um duelo histórico contra o algoz da temporada passada com direito a um reforço que se recuperou de lesão: o ala Leandro Lino estará à disposição para o confronto.
Após quatro meses longe das quadras por uma lesão no tornozelo, Lino se recuperou a tempo de reforçar o elenco na fase mais importante da competição. Devido a um trabalho multidisciplinar do departamento médico, fisioterápico e físico, o atleta foi liberado para atuar a partir deste fim de semana. Quando se lesionou, o camisa 10 era o artilheiro do time na LNF e um dos destaques da primeira fase.
“Estou muito feliz por retornar e poder fazer o que eu mais gosto. O foco é ajudar a equipe nesta fase de mata-mata. Temos um excelente adversário pela frente e sabemos que um bom resultado fora de casa pode ampliar nossa vantagem por uma vaga na próxima fase”, analisou Lino.
Na temporada passada, os mineiros saíram perdendo o jogo de ida das oitavas de final e, na Arena Sorocaba, alcançaram a vitória no tempo normal e, restando três segundos para o fim da prorrogação, fizeram o gol que eliminou o clube paulista de forma surpreendente, já que os sorocabanos haviam terminado a fase classificatória no primeiro lugar.
O técnico Ricardinho comandou na tarde desta sexta-feira um treino tático no local da partida. O treinador não poderá contar com os alas Angellot e João, que estão nas seleções colombiana e brasileira respectivamente. A partida terá transmissão ao vivo no Sportv e na Rádio Magnus.
FOTOS: www.magnusfutsal.com.br/noticias
www.flickr.com/photos/magnusfutsal
www.facebook.com/MagnusFutsal