O Magnus Futsal entra em quadra neste domingo (25/11), a partir das 12h30, para buscar a terceira final de Liga Nacional de sua história. Em seu quinto ano de existência, o time sorocabano dessa vez enfrenta o Pato Futsal, na cidade de Pato Branco (PR) e, após empate por 3 a 3 no jogo de ida, avança a equipe que vencer. O empate leva o jogo para a prorrogação e nela a vantagem é dos paranaenses.
O elenco de Sorocaba aproveitou a semana para realizar treinos com bola no horário da partida na Arena Sorocaba. Finalizando a preparação para o duelo, a equipe seguiu para a cidade de Francisco Beltrão (PR) onde fez mais dois períodos de exercícios técnicos e táticos. O técnico Ricardinho poderá contar com elenco completo.
Nas oitavas de final, o time de Sorocaba eliminou o Joaçaba, com uma vitória por 4 a 0 em casa e um empate em 2 a 2 no jogo de volta. Nas quartas de final, vitória na primeira partida contra o Joinville por 4 a 2 e no segundo jogo, derrota no tempo normal por 6 a 2, e vitória na prorrogação por 1 a 0.
Na outra semifinal, o time do Atlântico Erechim venceu, neste sábado, o Copagril por 2 a 1 e garantiu vaga na grande decisão.