Magnus Futsal enfrenta equipe iraniana na estreia do Mundial de Clubes

25/08/2019
Img 4817
Img 4828
Img 4791

O Magnus Futsal entra em quadra na madrugada desta segunda-feira, às 3h30 (horário de Brasília), para dar início à disputa valendo o tricampeonato do Mundial de Clubes. O duelo, que acontece em Bangkok, na Tailândia, será contra o Mes Sungun Varzaghan, time iraniano considerado a base da seleção do país. A equipe de Sorocaba é a atual bicampeã da competição, vencendo nos anos 2016 e 2018 (em 2017 não houve torneio).

Os brasileiros chegaram à capital tailandesa no sábado e, como preparação para a estreia, fizeram um treino com bola no local da partida neste domingo. O treinador Ricardinho pôde realizar uma atividade de uma hora, contando com todos os jogadores do elenco. Graças a um trabalho multidisciplinar da comissão técnica, nenhum jogador apresenta lesão para o início do campeonato.

O Magnus Futsal está no Grupo C ao lado do Elpozo Múrcia (Espanha) e do Mes Sungun Varzaghan (Irã). No Grupo A ficaram PTT Bluewave Chonburi (Tailândia), Boca Juniors (Argentina) e Fath Sportifi de Settat (Marrocos). E no Grupo B, as equipes do Barcelona (Espanha), Corinthians (Brasil) e Shenzhen Nanling Tielant (China). Nesta edição, as nove equipes estão divididas em três grupos, que se enfrentam entre si em turno único. Avançam para a semifinal os melhores de cada grupo e o melhor segundo colocado geral.

A partida de estreia dos sorocabanos terá transmissão ao vivo pelo canal “Wifc Tha” no Youtube.