Magnus Futsal enfrenta o Joinville pela semifinal da Liga Nacional

16/11/2019
Img 4159
Img 4121
Img 3994

O Magnus Futsal entra em quadra neste domingo (17/11), a partir das 12h30, para enfrentar o Joinville, na primeira partida da semifinal da Liga Nacional. Por ter conquistado uma melhor campanha na primeira fase da competição, o time sorocabano faz o jogo de ida no Centreventos Cau Hansen, casa do time catarinense, e terá a vantagem de decidir em casa a segunda partida.

Como preparação para o confronto, o elenco do interior paulista viajou para Santa Catarina na tarde de sexta-feira e, na manhã deste sábado, treinou com bola no local da partida. O treinador Ricardinho poderá contar com todos os atletas neste primeiro duelo, sem nenhum jogador lesionado ou suspenso.

“Um jogo como este não tem favorito. Na minha opinião, o Joinville tem o melhor elenco do Brasil, com jogadores que jogam junto há muito tempo, com poucas mudanças de peças. Porém, é uma semifinal da Liga Nacional, com dois clubes grandes e que já foram campeões”, analisou Ricardinho.

Magnus Futsal e Joinville voltam a se enfrentar no próximo domingo (24/11), às 11h, na Arena Sorocaba. Em caso de vitórias alternadas ou dois empates, o duelo segue para a prorrogação, com vantagem de um novo empate para o lado dos paulistas no tempo extra.

Ingressos para o segundo jogo

Os ingressos para o segundo confronto já estão à venda. Quem comprar antecipadamente, paga somente 10 reais. Na hora do jogo, o valor será de 20 reais. Os bilhetes estão disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, nº1000, Campolim), em dez unidades da rede Farma Ponte, e nas bilheterias da Arena Sorocaba (a partir de segunda-feira – somente em dinheiro).

Unidades Rede Farma Ponte – Ingressos
-Av. Roberto Simonsen, 35
-Av. São Paulo, 1134
-Av. Ipanema, 2138
-Rua Álvaro Soares, 61
-Rua Percito de Souza Queiroz, 52
-Av. Itavuvu, 2600 - Sala 3
-Av. Dr. Luiz Mendes de Almeida, 599
-Av. Paulo Emanuel de Almeida, 628
-Rua Ubirajara, 1422
-Tauste Campolim