O Magnus Futsal recebe neste domingo, a partir das 11h, na Arena Sorocaba, a equipe do Joinville, pela segunda partida da semifinal da Liga Nacional. O time sorocabano venceu o primeiro confronto disputado na casa do adversário por 7 a 0 e agora pode empatar no tempo normal para conseguir a vaga na final. Em caso de vitória catarinense por qualquer placar, o jogo segue para a prorrogação onde o time paulista tem a vantagem de um empate.
“Fiquei muito feliz com o desempenho do nosso time no primeiro jogo, mas continuo convicto de que o Joinville tem o melhor elenco do Brasil, além de ter um grande treinador. Agora temos que deixar isso para trás e focar neste novo jogo. Nosso time é experiente e sabe que não pode se iludir com o primeiro resultado. Temos que seguir focados para buscar essa vaga na decisão”, analisou o treinador Ricardinho.
O elenco de Sorocaba aproveitou a semana completa para treinar com bola no horário do jogo, como preparação para o duelo. O técnico Ricardinho poderá contar com todos os atletas, já que nenhum jogador está suspenso ou lesionado. Esta é a quinta vez em seis temporadas que o time do interior paulista chega na semifinal da competição e, caso conquiste a classificação, fará sua terceira final de LNF, buscando o segundo título – venceu na temporada 2014.
Na outra semifinal, o Pato Futsal venceu o Jaraguá por 2 a 0 e, pelo segundo ano seguido, chega na final da Liga Nacional. Em 2018, o time paranaense conquistou o título da competição ao derrotar o Atlântico Erechim.
Os ingressos para o jogo estarão à venda neste domingo, a partir das 9h, nas bilheterias da Arena Sorocaba, pelo valor de 20 reais (somente em dinheiro).