Magnus Futsal goleia Tietê na estreia dos Jogos Regionais

29/06/2022
Img 8153
Img 8165
Img 8094

O Magnus Futsal entrou em quadra na noite desta quarta-feira e representou a cidade de Sorocaba no primeiro jogo da fase de grupos dos Jogos Regionais 2022. Enfrentando Tietê, o time sorocabano venceu pelo placar de 16 a 0 na Arena Sorocaba, largando em vantagem nesta primeira rodada. O segundo jogo tem previsão para acontecer no final do próximo mês e será contra Capela do Alto.

O placar elástico contou com gols de Gugu Flores (quatro), Bruninho (três), Lucas Farias (três), Carlinhos (dois), Well (dois), além de Renan e Ernesto. A primeira etapa terminou em 8 a 0 e no segundo tempo saíram outros oito gols, fechando a goleada por 16 a 0. O técnico Ricardinho mesclou atletas do time adulto com jogadores da equipe Sub-20.

Campeonato Paulista

O Magnus Futsal enfrenta nesta quinta-feira o Santo André Intelli, a partir das 20h, na Arena Sorocaba, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo de ida terminou com vitória do time andreense por 3 a 1. Agora, no duelo de volta, os sorocabanos precisam vencer por qualquer placar no tempo normal e levar o confronto para a prorrogação. No tempo extra, o empate é vantagem do time de Sorocaba por ter feito melhor campanha.

O técnico Ricardinho poderá contar com elenco completo neste duelo. Apesar de atravessar uma maratona de jogos, a comissão técnica planejou as últimas semanas de treinos já pensando nesta partida, poupando jogadores em outros confrontos e conseguindo ter agora todos atletas à disposição.

O confronto entre Magnus e Santo André terá entrada gratuita e transmissão pelo Youtube e Facebook do canal TVila Sports, além da Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

FOTOS: www.magnusfutsal.com.br/noticias
www.flickr.com/photos/magnusfutsal
www.facebook.com/MagnusFutsal