O Magnus Futsal enfrentou o Cascavel na segunda partida da final da LNF 2021 e, jogando fora de casa, perdeu pelo placar de 6 a 0 ficando com o vice-campeonato. Os sorocabanos precisam da vitória no tempo normal para levar o jogo ao tempo extra, porém, o time paranaense construiu a vitória no primeiro tempo e conquistou pela primeira vez a competição.
Logo nos primeiros movimentos, em jogada de bola parada, Dieguinho recebeu na área e abriu o placar. O time do interior paulista esboçou uma reação na cobrança de falta de Rodrigo que encostou na trave, mas a resposta veio na sequência. Aproveitando rebote, Gustavinho chutou de média distância e ampliou. O terceiro veio com Roni, recebendo bola na segunda trave.
O bom momento dos mandantes continuou e Gabriel dividiu a jogada no ataque e a bola acabou entrando. O Magnus Futsal passou a utilizar goleiro-linha, mas quem aproveitou foi Cascavel. Primeiro com Roni, roubando bola no meio da quadra e anotando o quinto. Em seguida, André Deko fez a defesa e chutou de longe para anotar o sexto.
Na segunda etapa, o time visitante conseguiu manter a bola no ataque e até levou perigo em jogadas de pivô, porém, os paranaenses seguraram o jogo e garantiram a vitória por 6 a 0.
FOTOS: www.magnusfutsal.com.br/noticias
www.flickr.com/photos/magnusfutsal
www.facebook.com/MagnusFutsal