O Magnus Futsal enfrentou o Marreco na noite deste sábado pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional e, jogando em Francisco Beltrão (PR), perdeu pelo placar de 5 a 2. Apesar da derrota, o time sorocabano garantiu a primeira colocação com 48 pontos em 21 partidas, ficando à frente do Joinville pelo saldo de gols. A equipe beltronense alcançou 23 pontos e garantiu o décimo quarto lugar, também avançando para os playoffs.
Precisando da vitória e de uma combinação de resultados para se classificar, os paranaenses começaram o duelo subindo ao ataque e logo abrindo o placar. Cappa recebeu pela ala e chutou na saída do goleiro Françoar para marcar. Em seguida, Cappa fez o segundo aproveitando bola na área. Gabriel anotou o terceiro em finalização forte no alto. Antes do intervalo, Charuto descontou para os paulistas.
Na segunda etapa, Edimar bateu da entrada da área no ângulo e fez o quarto do Marreco. Cappa anotou seu terceiro da noite e o quinto dos paranaenses. Usando goleiro-linha, o time de Sorocaba fez o segundo, desta vez com Well completando passe na área. Apesar de pressionar nos minutos finais, a duelo terminou com vitória por 5 a 2 para os donos da casa.
O Magnus Futsal irá enfrentar o Minas Tênis Clube na fase de oitavas de final. A primeira partida será em Belo Horizonte e o jogo da volta na Arena Sorocaba. A LNF ainda irá divulgar as datas dos confrontos.
FOTOS: www.magnusfutsal.com.br/noticias
www.flickr.com/photos/magnusfutsal
www.facebook.com/MagnusFutsal