O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Yeesco/Sercesa na noite desta segunda-feira e, jogando em Passo Fundo (RS), perdeu por 2 a 1 o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado negativo, o time sorocabano precisa vencer o jogo da volta para levar o duelo ao tempo extra. Na prorrogação, não existe vantagem e o empate leva aos pênaltis. A partida será realizada no dia 19 deste mês, às 20h, na Arena Sorocaba.
A primeira etapa começou com os donos da casa apostando nas jogadas de contra-ataque, enquanto a equipe paulista tentava pressionar. A tática dos gaúchos surtiu efeito e Bieh abriu o placar tocando na saída do goleiro Françoar. Buscando igualar, o time de Sorocaba criou uma série de oportunidades, mas esbarrou nas defesas do goleiro João Paulo.
No segundo tempo, em cobrança de falta, Bagatine desviou o chute e ampliou para o Sercesa. A pressão sorocabana continuou até que Lucas Gomes tentou o passe cruzado e contou com falha do goleiro para marcar. Mesmo utilizando goleiro-linha, a equipe visitante não conseguiu buscar o empate.
O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no próximo sábado (15/07) para enfrentar o Corinthians, às 17h, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional. Os ingressos estão à venda pelo valor promocional de 15 reais, disponíveis no Aplicativo Oficial da equipe (download na App Store e Google Play), no site (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da arena (somente sábado-feira, a partir das 10h).
FOTOS: www.magnusfutsal.com.br/noticias
www.flickr.com/photos/magnusfutsal
www.facebook.com/MagnusFutsal