O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Apodi Futsal na noite deste sábado e, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, largou em vantagem com uma vitória por 4 a 2, no Ginásio Vilson Custódio, na cidade de Apodi (RN). Com o resultado positivo, o time sorocabano precisa de apenas um empate para conquistar o único título que falta em sua sala de troféus. A equipe potiguar precisa vencer por qualquer placar para seguir ao tempo extra. Na prorrogação, um empate leva aos pênaltis.
O confronto começou com o time paulista subindo ao ataque e criando as principais chances. Após passe de Lucas Gomes, o pivô Genaro se livrou da marcação e chutou na saída do goleiro para abrir o placar. Em seguida, na cobrança de escanteio, Rodrigo desviou e Ernesto completou para o gol na segunda trave. No contra-ataque, Dieguinho tabelou e fez o terceiro para os visitantes.
No segundo tempo, o time da casa subiu ao ataque e colocou o goleiro Françoar para fazer uma série de defesas. Nos minutos finais, Vinicius recebeu na segunda trave e marcou o primeiro gol dos mandantes. A resposta veio com Pepita, que finalizou cruzado para fazer o quarto gol. Antes do fim, Léo driblou em velocidade e chutou no canto para fazer o segundo do Apodi. Restando poucos minutos, o elenco de Sorocaba controlou o jogo e confirmou a vitória.
Magnus Futsal e Apodi voltam a se enfrentar no dia 29 de outubro, a partir das 11h, na Arena Sorocaba, valendo o título da Copa do Brasil.
Liga Nacional
O Magnus Futsal tem um compromisso importante antes da decisão da Copa do Brasil. Na terça-feira (24/10), às 18h30, enfrenta o Joaçaba, no jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional. Os ingressos já estão à venda pelo valor promocional de 15 reais disponíveis no Aplicativo Oficial do Magnus Futsal (download na App Store e Google Play), no site (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da arena (somente dia 24, a partir das 12h).
FOTOS: www.magnusfutsal.com.br/noticias
www.flickr.com/photos/magnusfutsal
www.facebook.com/MagnusFutsal