Magnus Futsal vence o Joinville na prorrogação e avança para a semifinal da LNF

13/11/2021
Img 1582
Img 1480
Img 1401
Img 1412
Img 1415

O Magnus Futsal recebeu a equipe do Joinville na tarde deste sábado e, depois de perder no tempo normal por 4 a 3, conseguiu a vitória por 1 a 0 na prorrogação, garantindo vaga na semifinal da Liga Nacional. Após vencer no duelo de ida, o time sorocabano usou sua vantagem para buscar a classificação no tempo extra. Agora, o time paulista aguarda o vencedor do duelo entre Foz Cataratas e São José.

Os donos da casa aproveitaram o apoio da torcida e partiram para o ataque. Logo nos primeiros minutos, Sinoê recebeu no ataque e tentou duas vezes até empurrar a bola para a rede e abrir o placar. O segundo gol veio com Danilo Baron chutando de média distância e contando com desvio no defensor. Antes do intervalo, Dieguinho recebeu passe na área e descontou.

Na segunda etapa, o time catarinense cresceu na partida e passou a pressionar mais. O goleiro Willian subiu ao ataque e chutou cruzado para empatar a partida. Em seguida, Leandro Lino roubou a bola, avançou pelo meio e tocou para Charuto finalizar com força no gol. Depois de um desentendimento na área, Machado e Leandro Lino foram expulsos. Usando goleiro-linha, o JEC conseguiu buscar o placar. Dieguinho aproveitou bola na área e empatou. Na sequência, novamente o pivô antecipou a defesa e virou a partida.

Com a vitória no tempo normal, o duelo seguiu para a prorrogação. No primeiro tempo, igualdade e poucas chances. A segunda etapa foi mais intensa com os joinvilenses utilizando goleiro-linha. Porém, no fim, interrompendo uma jogada de ataque, o time do Joinville cometeu a sexta falta. Na cobrança, Rodrigo chutou forte entre as pernas do goleiro e garantiu a vitória e a vaga.