Magnus Futsal vence o Monte Azul e vai à semifinal

12/11/2022
Img 6815
Img 6771
Img 6763
Img 6724
Img 6756

O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Atlético Monte Azul na tarde deste sábado, na Arena Sorocaba, e venceu pelo placar de 8 a 4 o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Estadual/Penalty. Como na partida de ida o time sorocabano já havia vencido por 9 a 1, o resultado positivo deste fim de semana garantiu uma vaga na semifinal da competição.

Os donos da casa começaram atrás do placar. Após avançar em velocidade, Julio César chutou na saída do goleiro Françoar para marcar. Em seguida, Well recebeu na entrada da área e finalizou cruzado para empatar. A virada veio após jogada de Elisandro que achou Ribeiro livre na segunda trave para completar para as redes. Ricardinho fez o terceiro contando com desvio na defesa e, antes do intervalo, Well anotou mais um.

Na segunda etapa, o time do Monte Azul fez o segundo. Léo recuperou a bola a aproveitou o goleiro avançado para chutar do meio da quadra e descontar. Sem dar chances de reação, o time de Sorocaba fez o quinto com Charuto em finalização no canto. Well fez o sexto depois de troca de passes em velocidade. Os visitantes anotaram o terceiro com Renan aproveitando rebote. No fim, Well fez o sétimo e, na jogada seguinte, Monte Azul fez o quarto com Léo. Antes do apito final, Well, artilheiro da noite, marcou seu quinto gol e fechou a vitória.

O Magnus Futsal agora enfrenta o Viradouro Futsal na semifinal. A primeira partida acontece no dia 17 de novembro, às 20h30, no Ginásio da Feccib, em Bebedouro (SP). O segundo jogo ainda será definido pela Federação Paulista de Futsal.

FOTOS: www.magnusfutsal.com.br/noticias
www.flickr.com/photos/magnusfutsal
www.facebook.com/MagnusFutsal