O Magnus Futsal embarca na noite desta quinta-feira para a cidade de Joaçaba (SC) onde, no sábado, às 20h15, enfrentará o time da casa na segunda partida das oitavas de final da Liga Nacional. No primeiro jogo, os sorocabanos venceram por 4 a 0, conseguindo a vantagem de poder jogar por até um empate no tempo normal para avançar.
Para o técnico Ricardinho, a conquista da vantagem é positiva, porém, o treinador quer a equipe totalmente concentrada e focada em conseguir a vaga nos quarenta minutos.
“Todos os confrontos foram muito equilibrados, é só ver pelos números e pelos resultados. Nosso time foi o único que venceu em casa, porém não podemos relaxar pela vantagem. Sabemos que na pior das hipóteses teremos a prorrogação, mas temos condições de alcançar nosso objetivo no tempo normal. Quero o time concentrando o tempo todo, marcando e atacando bem, para conquistarmos a vaga”, analisou Ricardinho.
Em caso de vitória dos catarinenses por qualquer placar no tempo normal, o duelo segue para a prorrogação. No tempo extra, a vantagem de um empate volta a ser do Joaçaba, por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição.